A autora:

Formada em Tecnologia, com MBA em Gestão de Projetos e Processos e MBA em Business Intelligence, conta com 15 anos de experiência, liderança de equipes e gestão de projetos de tecnologia, com foco em otimização, criação de valor, atendimento ao cliente, e soluções para o negócio. Realizou a implantação do CSC da Liga Solidária com várias áreas de competências, primeira Organização da Sociedade Civil a implantar um CSC no Brasil. Atua com 9 programas sociais, beneficiados entre crianças, adolescentes, adultos e idosos e Negócios Filantrópicos, recursos são direcionados ao investimento social. Desde 2022, está como Diretora Vice-presidente de Marketing da Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC).

Artigos:

DESAFIOS E ESTRATÉGIAS: MARKETING EM ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS por Danielle Araújo

Por Danielle Araújo, Diretora Vice-Presidente de Marketing, Mídias e Comunicação da Associação…

Danielle Araújo Por Danielle Araújo