Os caras são aquelas autoridades privilegiadas de Brasília que moram nababescamente em residências fortemente protegidas por seguranças pagas com o dinheiro do contribuinte. Viajam para tudo quanto é lugar do Brasil e do mundo às nossas expensas. Os caras não estão nem aí. Os caras do Congresso Nacional, parecem que não ouvem o clamor das outras cidades do país onde mulheres são estupradas e mortas, todos são assaltados e mortos, celulares roubados, há anos, porra! E os caras não estão nem aí porque andam com seguranças. O que custa para esses privilegiados votarem o endurecimento das leis , com mais anos de prisão, vigilância sobre os presídios para que não se tornem escolas do crime, com grupos formando novas facções além de punição dos agentes corruptos, construção de novos presídios aumento das penas, prisão perpétua e até pena de morte!
A capital de São Paulo registrou 103,7 mil furtos de janeiro a maio deste ano, uma média de 23 por hora. Provavelmente o Brasil deve ser o maior mercado para os fabricantes de celulares. Mas os caras de Brasília não estão nem aí porque andam cheios de seguranças, carros blindados jatos da FAB para suas festinhas em outros estados, viagens internacionais pagas com nosso dinheiro ou de patrocinadores interessados nas sentenças das excelências e a patuleia que se dane.
Eu sei que de nada adianta reclamar gritar porque os caras não estão nem aí.
Eu já decidi o que fazer nas próximas eleições: compareço à minha seção e anulo meu voto. Seria maravilhoso se o Brasil inteiro anulasse o voto para ver se os caras se tocam.
Brasil? já deu!
FRASE DE BOTECO
Os corruptos são encontrados em várias partes do mundo, quase todas no Brasil.
MILLÔR FERNANDES