Gengis Khan nunca fez West Point , mas era gênio militar e tinha cultura de combate . Fator essencial para o combatente, porque não existe treinamento que substitua a experiência de combate .
Todo país hegemônico ou que tenha riquezas, como o Brasil, precisa de tropas com experiência de combate . Missões de Paz , não são suficientes para dar experiência às tropas .
O Brasil precisa de participar de missões de combate ao terrorismo internacional , para preparar seus combatentes e dissuadir aventuras inimigas.
As diversas guerrilhas , que ocorreram no Brasil, conferiram experiência ás tropas , fator preponderante, para que o MST não se arvorasse em FARC . Caso contrário , seríamos hoje uma grande Colômbia .
É bom marcar, que a guerra na selva é muito mais complexa que as outras , porque para tomar território , o exército atacante precisa ter 20 homens para cada guerrilheiro de selva.
Nossas tropas , em razão da experiência na guerrilha do ARAGUAIA , são imbatíveis em guerra na Selva, fator de paz para toda Amazônia .
Esse tipo de guerra, que dominamos, é de SEGUNDA GERAÇÃO, todavia a guerra atual é de QUINTA GERAÇÃO , não declarada e permanente . Esta guerra, que estamos travando, é por todos os meios, através de agentes internos e externos . Um país destrói o outro sem dar um tiro.
Nossos Comandantes têm plena consciência disso, mas o inimigo é insidioso e se infiltra em todos os setores, até nas FFAA. e no governo .
Por tudo isso, o nosso Brasil nunca correu tanto perigo como hoje.
Felizmente , a internet atualizou o povo , que deixou de ser inocente.
Atualmente, os traidores infiltrados estão desnudos e breve serão presos.
BRASIL SEMPRE !!!
Advogado e presidente do Nacional Club
Deixe um comentário
Deixe um comentário