É mentira.
Não existe crise na previdência. O que ocorre é desvio dos recursos dos contribuintes, para outras finalidades, diversas da aposentadoria.
A contribuição para aposentadoria é desviada para a SAÚDE, que é dever do Estado , para a ASSISTÊNCIA SOCIAL , pagando pensão para quem nunca contribuiu e , 30% de toda arrecadação, para pagar a “DÍVIDA PÚBLICA” (DRU).
Arminio, quando fala em congelar salários, objetiva apenas garantir os 30% desviados para os bancos, à custa do trabalhador.
O governo BOLSONARO foi enredado na discussão dessa mentira, pelo banqueiro Paulo Guedes , perdeu tempo e energia fazendo acordos no Congresso, e deixou de fazer as reformas necessárias, para o Estado voltar a proteger as pessoas . Perdeu a reeleição e o povo continuou a sustentar o ócio da classe política .
A suposta oposição discute a roupa do baile , quando deveria tratar de três assuntos essenciais :
-SUPERFATURAMENTO DA DÍVIDA PÚBLICA ( SELIC);
-CONTRABANDO DE MINÉRIOS (1 bilhão de dólares dia);
-SUPERFATURAMENTO DOS COMBUSTÍVEIS , 2 mil por cento, do barril ao posto.
Estes três assuntos , propositalmente ignorados, por todos os parlamentares e governantes, nos últimos 60 anos, significam cerca de 3 trilhões de reais anuais de prejuízos, para a economia brasileira.
O dilema é : ou temos 513 inocentes na Camara e 81 imbecis no Senado ou é tudo vigarice, e o baile dos mascarados continua , à custa do povo na arquibancada.
Advogado e presidente do Nacional Club
Deixe um comentário
Deixe um comentário