Conecte-se conosco

ORBISNEWS

Compartilhar

Credibilidade, competência e agilidade.

Esta trilogia tem sido a marca registrada do Instituto ORBIS de Pesquisa, uma empresa moderna e eficiente, que trabalha com tecnologia avançada e já mostrou a que veio em seus dois anos de existência.

Com equipe multidisciplinar e capacidade de execução em todo o País, atende clientes de diversos segmentos com pesquisas de diferentes modalidades como Quantitativas e Qualitativas.

É por isso que tomamos a liberdade de apresentá-la, com dados e informações importantes, mostrando as novidades no mercado de pesquisas. Estamos incluindo o nosso trabalho realizado em parceria com a revista Vejinha, da Editora Abril, sobre as eleições em São Paulo, como uma pequena amostra das atividades, já em curso, no Instituto ORBIS de Pesquisa.

Teremos imenso prazer em conversar pessoalmente sobre essa grande novidade no mercado de pesquisa e todas as suas vertentes.

À disposição e atenciosamente,

Fausto Eduardo Pinho Camunha | Diretor-presidente

Empresário e jornalista com ampla experiência, reconhecido e respeitado nos meios jornalístico e político. Trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles: Gazeta de Santo Amaro, Grupo Bandeirantes, Rádio Jovem Pan, Diário Popular, Folha da Tarde e TV Globo (neste último, sendo redator do Jornal Hoje e diretor de redação do Jornal Nacional). Também atuou como assessor de imprensa e comunicação da Prefeitura de São Paulo e do Estado de São Paulo. Foi, também, secretário-adjunto e secretário de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo e secretário de Esportes e Lazer da prefeitura de São Paulo. Atualmente, além de presidir a Orbis Pesquisa, dirige o programa diário “Gente que Fala”.

Márcio Pereira | Diretor de operações e pesquisa

Jornalista e empresário, possui ampla experiência em analises de tendências e comportamento social, especialista em marketing político e economia política. Participou de diversas campanhas eleitorais nas mais variadas correntes ideológicas. Além de ter trabalhado no departamento de programação da TV Globo, foi diretor da Secretaria de Esportes do município de São Paulo e diretor de contratos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Assessorou, também, a Subsecretaria de Comunicação do Estado de São Paulo.

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.