Leio que ‘torcedores” invadiram a Vila Belmiro, sede do Santos, à procura do presidente Rueda.Sendo mais um bando de imbecis, na certa não foi para dizer que a culpa pela queda não é dele.
Pelo menos, não na imensa totalidade. Como estúpidos que assim se mostram, na certa não leiem, não acompanham a história do clube, deixando-se, apenas, levar por eventuais comentários deimbecis como eles.
Por inércia, não tomaram conhecimento dos números negativos herdados por Ruela. De como gastaram, antes, as fortunas recebidas pela venda de jogdores.
E não apenas os desses últimos 15 ou 20 anos. Mas bem mais lá de trás. De Álvaro, Ramiro, Del Vecchio… Da compra errada de um grande hotel, sonhando com a volta dos cassinos no Brasil.
Dos processos que, dizem, pelo menos um ex-presidente enfrenta ou enfrentou. Por que seria processado?
Não, não estou falando de ações desonestas, que esse não é problema meu, mas dos conselheiros, sócios, da justiça…
Não entendem que, há muito, infelizmente, desapareceram os “gritos do capitão Zito”, que um dia me disse torcer para que Pelé ganhasse o máximo possível, sem mágoas, porque, assim, poderia pedir 50%.
Não percebem qua já não lhes dão cenas, dramátias, por amor à camisa, como aquela de Cldoaldo, num Santos x Corinthians, Morumbi com 120 mil pagantes, na simples decisão da Taça S.Paulo, em 1978.
Ao invés disso, agora lhes oferecem cenas grotescas de jogador fingindo caminhar sobre a bola, num jogo decidido, fezendo gracinha onde não há graça.
A culpa não é desse presidente, pobres coitados.