Publiquei este texto há algum tempo, em um site de amigos da Seara, gente que se preocupa com o bem estar de todos e está sempre atenta aos acontecimentos. Entendi que deveria repeti-lo, para muitos que não o leram. Existe na terra, neste momento, um sentimento de ódio, desamor, revolta, com o egoísmo tomando conta de tudo e o orgulho sobressaindo. Amar ao próximo, nem pensar e, logo agora que estamos precisando de orações, cada vez mais, uma vez que a terra está se preparando para se transformar em colônia de regeneração, onde haverá, apenas, amor, companheirismo, alegrias. É tempo do “muitos serão chamados e poucos os escolhidos”. A natureza está dando os sinais, que muitos não querem entender. Então, deixo o texto que li. Como disse Belchior, você pode até pensar que eu estou por fora, ou, até, que estou inventando. Mas é bom estar atento às misérias, que estão tomando conta deste mundo.
“Muitos já estão sendo recolhidos por não estarem prontos para uma era de fraternidade e perdão maior. Alguns precisam retornar ao plano espiritual e nos ajudar nesta nova fase planetária. Estamos vivendo uma verdadeira fase de limpeza na Terra. Muitos desencarnes coletivos já estão ocorrendo. Muitas pessoas neste momento estão sentindo a necessidade de buscarem mais a natureza para assim saírem do stress das grandes cidades e empresas. Outros estão se conectando de forma mais intensa com a natureza e com os animais, e estão sentindo a necessidade de praticarem mais amor fraterno.
Já outros estão tendo dores de cabeça, dores nas costas, estão sensíveis e chorando fácil, estão se sentindo deslocados e até mesmo com insônia, mas mesmo com tudo isso, eles sentem que tem algo bom chegando. Essas pessoas estão sensíveis porque, de certa forma, elas fazem parte desta nova fase da Terra. Vocês estão sendo trabalhados pela espiritualidade para a expansão da mente e do coração, saindo assim dos sentimentos de terceira dimensão para irem para quarta ou quinta dimensão, conforme a evolução de cada um. Infelizmente, muitos irmãos não irão conseguir praticar o perdão ou ter uma conexão maior com a natureza neste momento. Esses irmãos, se não forem recolhidos para Colônias de Luz de padrão vibracional igual ao deles, ficarão aqui em um verdadeiro caos existencial, se sentindo revoltados, tristes, sozinhos.
Esses irmãos, se ficarem ou partirem, terão a misericórdia divina para sempre buscarem a luz e o amor, porém somente aqueles que se permitirem a prática da gratidão, do amor fraternal e do perdão é que poderão receber as graças da Nova Era. Ao observarem as tragédias no mundo, orem e vibrem por todos, mas jamais se esqueçam de que, mesmo doendo, jamais cairá uma folha da árvore sem que Deus permita. De todo o coração, nós, das Colônias Espirituais, pedimos a todos vocês que vibrem diariamente pela humanidade enviando luz, amor e perdão. Evitem estar com pessoas de pensamentos negativos. Não assistam a programas de fofoca ou jornais que mostram tragédias. Se afastem de qualquer sentimento contrário ao amor fraterno. Vibrem pela chegada da Nova Era e sejam gratos por estarem aqui, pois é merecimento. Fiquem na paz de Deus”.












