Conecte-se conosco

Política

A ESCRAVIDÃO e a LEI DO RETORNO por Humberto Mesquita

Publicado

em

Compartilhar

Mais de metade da população brasileira está indignada com a demora e quer saber o dia em que o “senhor das trevas” irá passar algumas temporadas na PAPUDA, para pagar pelos pecados praticados nos seus quatro anos de um desastrado governo
Ninguém consegue entender como o ovo da serpente foi plantado aqui para castigar de forma tão impiedosa esse país que nasceu sob o signo de Deus. Pior entender como é que quase metade da população o idolatra, chamando-o de “mito” apesar de todos os atos perniciosos praticados pelo “sabujo”, mentiroso e descaradamente dono de uma maldade de tremer cotações. Ele só destruiu, plantou ódio contra os pobres, contra os pretos, contra as mulheres, nordestinos e tudo que lhe parecesse incomodo aos seus olhos.
Nas minhas pesquisas fui tentar encontrar motivos que pudessem justificar esse castigo ao Brasil e aos brasileiros,e um fato me respondeu às perguntas por mim elaboradas: E a lei do retorno, o lamento dos negros torturados durante a escravidão brasileira, a mais longa e mais atormentada época em que multidões de escravos ficaram a mercê da crueldade de uma casta cruel que ignorou os princípios do humanismo e maltratou aqueles homens que vieram para cá e sofreram todos os tipos de crueldade. A escravidão foi a página mais dolorosa que viveu a nossa história e Jair Bolsonaro é o castigo que caiu aqui para pagarmos pelos pecados de outrora.
Mas já pagamos com juros tudo o que fizemos no passado. A cadeia para ele nos libertará. CADEIA JÁ PARA BOLSONARO!!! E tenho dito.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.