Um homem separado e desencantado com relacionamentos, passou a reservar uma quantia mensal para ter encontros com garotas de programa. Se habituou a frequentar casas de massagem no período matutino até que descobriu sites e aplicativos exclusivos para agendamentos com prostitutas, onde podia ver as fotos e vídeos das acompanhantes e também conseguir negociar melhores preços.
Outro ponto relevante, é que muitas dessas garotas de programa atendiam nos apartamentos onde residiam e ainda serviam bebidas alcoólicas sem cobrar.
Num determinado final de semana localizou o perfil de uma loira deslumbrante chamada Amanda Furação. Ficou extasiado com as fotos sensuais publicadas e resolveu entrar em contato telefônico. Conversaram por cerca de 25 minutos e ele pode perceber que a acompanhante, além de bela, era extremamente educada e amorosa. Era tudo que estava buscando para relaxar. Após tratarem o valor, que por sinal foi bem alto, tomou banho e rumou para o apartamento da GP, que ficava no centro de São Paulo.
O prédio não era nada familiar, a fachada estava desgastada pelo tempo e o enorme entra e sai pela portaria levava a concluir que, provavelmente, naquele edifício as inquilinas eram em sua maioria prostitutas. Chegando ao oitavo andar, demorou um pouco para encontrar o apartamento de Amanda Furação. Quando a porta se abriu, veio a decepção.
A mulher não se parecia nada com a modelo do site. Ele perguntou ressabiado:
“Onde está a Amanda?”
A resposta foi desalentadora:
“Eu sou a Amanda, pode entrar e tirar a roupa”.
Ele ficou bravo e disse que desistia do encontro. Imediatamente a mulher levantou o tom da voz e falou:
“Você marcou o horário e agora vai ter que pagar”.
Xingando a acompanhante, ele se dirigia ao elevador quando foi parado por um homem enorme, troncudo, careca e com barba mal feita, sendo que na mão direita empunhava um soco inglês, que comentou:
“Eu tomo conta das garotas neste andar e cliente não sai daqui inteiro sem pagar o programa”.
O ambiente era intimidativo e perigoso e ele não teve dúvidas, entregou o dinheiro do encontro nas mãos do gigolô.