Conecte-se conosco

Esportes

Marcelo Fernandes é o “cara” para o Santos

Publicado

em

Photo: Shutterstock
Compartilhar

Olá amigos do ORBISNEWS.

Depois de várias contratações para técnico, todas elas decepcionantes, o Santos tem de volta o Marcelo Fernandes.

Foi zagueiro do Santos e campeão paulista em 2011, 2012 e 2016 como auxiliar técnico. Em 2015 assumiu o cargo como interino e foi campeão paulista. Em 2021 fez estágio no Barcelona.

Com a saída frustrante de Diego Aguirre, assumiu interinamente o cargo e agora está confirmado como treinador até o final do ano, quando se encerrará o mandato de Andres Rueda, presidente santista.

A recente virada contra o Bahia, 2 a 1, fez crescer a opinião de que deve ser mantido no cargo de treinador até o final do ano.

Pelo jeito é o que irá acontecer.

Todas as circunstâncias e a crise política e financeira no clube indicam ser esta a melhor solução.

Na política santista, com Rueda confirmando que deixa a presidência ao final do ano, tudo indica que Marcelo Teixeira, ex-presidente é o seu provável sucessor.

Marcelo é filho do Milton Teixeira que também presidiu o clube e em quase todos os jogos levava com ele aos estádios o filho Marcelo como mascote.

Pessoas ligadas a ele são favoráveis à volta de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico santista. Por ora técnico do Corinthians, mas sem uma unanimidade à sua permanência nesse comando, esses santistas querem o “profexô” novamente no Peixe.

Todos sabem como é delicada a situação financeira do Santos e quantos milhões de reais já colocou do seu bolso nos cofres santistas pagando dividas e folhas salariais desde que assumiu a presidência.

É em razão disso tudo que o nome de Marcelo Fernandes cai como luva para ser efetivado como técnico.

Tem tudo para dar certo e é competente.

Torço para que tudo dê certo.

Um abraço.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.