Home / Política / A indignidade desfila na Sapucaí! – por Elias Skaf

A indignidade desfila na Sapucaí! – por Elias Skaf

Quando achamos que as malandragens de Lula da Silva e apaniguados não teria mais espaço no conceito civilidade, eis que surge mais uma afronta à população brasileira e aos cidadãos de bem que não aguentam mais tanta patifaria “made in” Brasília. A imoralidade que o Brasil assistiu no desfile das escolas de samba, na noite de domingo passado, de uma insipida agremiação carnavalesca, foge às raias da insanidade cultural para mergulhar, de cabeça, na imoralidade da mais rasteira ação política, beneficiando explicitamente o atual presidente, candidato à reeleição, e que busca, desesperadamente, recuperar seu desprestígio, amealhado ao longo dos anos, por sua desastrada gestão como mandatário de um país que já foi feliz e que hoje vive à beira de um ataque de nervos, com tantas irregularidades e ilegalidades sob sua batuta criminosa.

A campanha antecipada, autorizada por este governo e subsidiada com o dinheiro da população brasileira, não só visava trazer benefícios eleitorais à Lula da Silva, como denegrir a imagem de seu principal oponente Jair Bolsonaro, que lançou seu filho para substituí-lo em razão de sua inegibilidade amada por uma corte aparelhada pelo atual presidente. Mas a indignidade colocada na avenida teve também a intenção de denegrir a religiosidade, bem como nosso conceito de família, muito combatido pelo partido dos trabalhadores, que, ao que parece, carece de referência do referido conceito. A tal agremiação carnavalesca, que me recuso a mencionar seu nome, humilhou também os evangélicos e o cristianismo, tripudiando sobre tudo aquilo que um cidadão de bem acredita e defende.

O que Lula da Silva e Janja apostavam em ser um grande trunfo para a próxima eleição do PT, poderá se transformar num pesadelo, caso possamos contar com.uma justica eleitoral que aja com dignidade e isenção e aplique severamente as penas as quais tal evento requer, o da impugnação da candidatura deste cidadão que age na certeza da impunidade e do compadrio judicial. Lula da Silva é indigno e nocivo ao país e merece ser sancionado da vida pública, assim como sua corrupta troupe contaminada pelo que há de pior na gestão de uma nação.. Sua história, lwvada a efeito na Sapucaí, deixou de fora alguns episódios como, mensalão, petrolão, roubo do inss, banco Master e muitos outros que foram esquecidos por estes pseudos carnavalescos.

Marcado:

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe um Comentário