
A TV Globo passa pela pior fase da vida dela. A responsabilidade é de todos os seus diretores que não tem ideia do que seja uma TV aberta. Desde Paulo Marinho, que foi criado em TV a cabo, até seus diretores de programas e novelas que fazem TV para o prazer de seus anus setentrionais, sem compromisso com a dona de casa que é responsável pelo Ibope.
Quem dá Ibope é a dona de casa acima de 50 anos e com cultura média. Ela é responsável por 85% do Ibope da TV aberta. E todos aqueles que pagam TV a cabo, 70% deles quer TV aberta.
Então os novos autores de novelas parecem ter nojo da dona de casa porque fazem textos imbecis para as novelas que nem dão o Ibope que davam.
Quando o comando atual da TV Globo não renovou o contrato dos grandes atores e atrizes, isto gerou uma revolta nas donas de casa que não reconhecem talento algum nos novos atores e atrizes.
Afinal que dos atores e atrizes de agora tem o talento de Tarcísio Meira, Gloria Meneses, Francisco Cuoco, Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Natalia Timberg, e tantos outros?:Nenhum dos atuais, gerados em TV a cabo e na geração da TV a cabo e influencers pode se igualar aos citados nem por um milhão de anos.
Então temos textos de merda com interpretações de merda e Ibope baixo que em nada lembra os grandes sucessos da TV aberta. O mesmo acontece com o SBT onde a filha de Silvio Santos tem a pior administração da história do SBT. Daniela Abravanel Beyruti é uma piada de mau gosto.
A TV aberta é a única diversão gratuita do povo. E esta na mão de quem despreza e ignora o povo deste país