Conecte-se conosco

Destaques

PODEMOS VIVENCIAR A ESSÊNCIA DA REALIDADE? Por Elizabeth Leão

Publicado

em

Compartilhar

Sinto a premência de um questionamento que me deixa inquieta e só não diria insegura porque minha Alma me acalma como se me dizendo “esta não é a essência da realidade”!
A realidade não é o que vemos nas mídias e na maioria das redes sociais. Tudo é manipulado para que pensemos que o mundo encontra-se desmoronando e somente o caos permanecerá nas nossas vidas, na vida de toda a humanidade.
Como vivenciar a essência da realidade?
O que é a essência da realidade?
Existem realidades paralelas, mundos paralelos, universos paralelos.
Questiona-se, nos meios científicos, cosmológicos, que os universos paralelos podem realmente existir, como um universo de possibilidades, com uma ou mais versões de nós mesmos vivendo vidas diferentes das nossas. E o que existe por trás das teorias dos universos paralelos é exatamente o argumento, para não se dizer, a certeza, de que as possibilidades são infinitas.
Iniciamos um projeto de vida e tudo pode acontecer, podemos ter sucesso ou não, podem ocorrer mudanças inesperadas ou alegrias profundas. Tudo pode ser. Somente saberemos quando chegar ao seu final. A nossa própria insegurança pode alterar o resultado e a nossa Fé mover obstáculos aparentemente intransponíveis.
O mundo da 3D sempre foi permeado pela dualidade: o bem e o mal, o certo e o errado, o justo e o injusto. Sentimos estas dicotomias como algo insuperável e intransponível.
Sabemos dos conflitos que vivem atualmente a maioria dos países na União Europeia, no Oriente Médio, no Oriente, no Ocidente e mesmo no nosso querido Brasil. Alguns, com experiências milenares, mas todos, sem exceção, vivem desafios diversos, seja de conflitos armados, seja econômico, social ou ideológico.
Algo mais profundo do que simplesmente a clara intenção de manter o poder emerge desses conflitos: é a manutenção da própria sobrevivência. Os globalistas buscam levar adiante seus
projetos de controle mundial e se deparam com obstáculos que parecem intransponíveis quando seu mundo financeiro se encontra abalado com os projetos dos países pertencentes ao BRICs, principalmente aquele baseado na independência do petrodólar americano em suas transações, além dos movimentos sociais que estão encorpando o inconformismo dos povos.
O que se percebe é uma verdadeira luta pela sobrevivência, a pretensa demonstração do poder bélico de países que pretendem comprovar força em busca de um equilíbrio que aparentemente está muito distante de ser alcançado.
Qual a verdadeira realidade do nosso mundo atual?
Aquela que vivemos na paz das famílias, na aparente segurança de nossas cidades, na beleza da natureza pujante deste maravilhoso planeta azul?
Se por um lado vivemos a ideia de que somos felizes, temos boa alimentação, sentimo-nos seguros em casa, no trânsito, dentre outras inumeráveis situações, existe em paralelo, um mundo de total insegurança, de violência, de corrupção, de bandidagem, um mundo que pode, a qualquer momento, emergir das sombras e nos surpreender com sua atrocidade.
Se por um lado sentimos a falsa segurança que pode nos ser passada por policiais e militares bem treinados, por outro, sabemos da existência de milícias que comandam o mundo submerso nas drogas, no crime, na violência.
Estes mundos paralelos poderão coexistir? Estas linhas paralelas poderão se unir, numa exceção à regra de que duas linhas paralelas nunca se encontram? Poderão se transformar em uma única linha, em um único mundo?
Será necessário esta exceção se tornar regra para que o mal seja extirpado e o bem vença o desafio de transformar o planeta Terra em um planeta de Luz? Qual a possibilidade real de que haverá no futuro próximo um novo mundo pleno de Amor, Sabedoria e Justiça?
Aqui posso afirmar o motivo pelo qual minha Alma se tranquiliza.
Ela sabe que a essência da realidade não é a existência do mal, da competitividade desonesta, da violência, Ela sabe que a essência da realidade encontra-se permeada pela Luz Divina e ela
realmente representa a verdadeira Espiritualidade, que nada tem a ver com a falsa realidade que vivemos nos dias atuais, nada tem a ver com as maldades humanas.
Vivemos, neste momento, o ápice da transição planetária – muitos anos ainda serão necessários para sua completude – e nada poderá interferir no Plano Divino que é a entrada da humanidade na Quinta Dimensão.
A Terceira Dimensão é uma falsa realidade enquanto a 5D é a sua verdadeira essência.
Procuremos, todos, o conhecimento que nos proporcione a superação dos nossos desafios e limitações e nos conduza à transição desta já superada 3D para a Quinta Dimensão, que se
encontra à nossa frente.
Basta entendermos como alcançar a 5D. Todos podemos.
Lembrem-se, ainda é possível. Abram seus corações!
Vivamos a Essência da Realidade!

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.