Conecte-se conosco

Destaques

SANTOS, LÁ VOU EU! DESDOBRAMENTOS por Mário Rubial

Publicado

em

Compartilhar

Estou me divertindo muito com a possibilidade de curtir Santos pelos próximos 12 meses. Será divertido 3 casais de velhotes “assombrando” aquela cidade.

Bem, a primeira preocupação será estabelecer a rotina dos bares. Nas praias e nas ruas próximas ao nosso prédio. Claro que a prioridade será na Rua Pindorama onde Mesquitinha, Isac, Kiko, Giba, Zeca, Almir e tantos outros ajudaram a fazer a fama daquela parte da cidade. Vou reconstruir minha história com Santos que, por um simples detalhe, não foi minha cidade natal.

Vou pegar “jacaré”. Sim, isso mesmo! Muito antes das primeiras pranchas profissionais como a longboard, eu e minha turma do Gonzaga, pegávamos as ondas só no peito e embicávamos na água rasa.

E até hoje faço isso com muita facilidade e competência.

Vou me atualizar com Santos de agora e rever tudo o que minha memória mandar. E se tiver um pouco de coragem, vou nadando da Ponta da Praia até a Ilha das Palmas como eu fazia quando tinha 10 anos!

Também vou visitar a Igreja de Nossa Senhora do Monte Serrat onde fui batizado e almoçar no restaurante Vista ao Mar que apesar de caro vale curtir uma bela refeição.

Até breve!

FRASE DE BOTECO

Liberte-se da âncora que te prende e vá explorar o mar que existe dentro de você.

Anônimo

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.