Conecte-se conosco

Datas Comemorativas

Caro Amigo Fausto,

Publicado

em

Compartilhar

No ano de 2023 houve avanços e vitórias importantes para a democracia.

Mas para consolidá-la, é preciso avançar na pauta econômica, romper a bolha do nefasto neoliberalismo que massacra a Nação e nosso povo, desde FHC na era pós ditadura.

É preciso termos um Projeto de Estado para a reindustrialização do Brasil, é preciso recuperar a Eletrobras, a Petrobras o Banco Central – hoje comandado pela banca, rentistas, especuladores e estelionatários, que sugam este país levando nosso povo a fome e a miséria – e caminharmos firmes rumo ao desenvolvimento, com engenharia, tecnologia e inovação para romper com a dependência e conquistarmos nossa soberania, tão desejada desde os primórdios de nosso Brasil.

Desejo a você e família, um ótimo Natal e Ano Novo, com muita paz, harmonia e sobretudo muita saúde e que 2024, seja de fato, o ano da redenção nacional, de nossa Pátria, tão bela, tão rica, tão solidária, mas tão maltratada por uma elite medieval, entreguista e apátrida, serviçal, amestrada e prostrada diante do imperialismo, a cada dia mais podre, desesperado e por isso, mais violento, prenunciando o início de seu fim.

Vamos à luta, pois sem ela, não há vitória.

Pátria Livre! Venceremos!


Engº Celso Soares,
Cidade de São Paulo (Brasil), dez/2023

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.