Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
  • Home
    • Conheça o Orbisnews
  • Autores
  • Blog
  • Categorias
    • Administração
    • Brasil
    • Cultura
    • Clima
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Família
    • História
    • Jornalismo
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mobilidade
    • Mundo
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Contatos
    • Assessorias de imprensa
    • Saiba Como Divulgar Artigos no Orbisnews
Lendo A NOVA ERA O MARKETING EM BUSCA DE SOLUÇÕES CRIATIVAS. Por Flavia Morizono
Compartilhar
0 R$ 0,00

Nenhum produto no carrinho.

Notificação
Redimensionador de fontesAa
Redimensionador de fontesAa
0 R$ 0,00
  • Home
  • Blog
  • Planos-de-assinaturas
  • Contatos
  • Home
    • Conheça o Orbisnews
  • Autores
  • Blog
  • Categorias
    • Administração
    • Brasil
    • Cultura
    • Clima
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Família
    • História
    • Jornalismo
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mobilidade
    • Mundo
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Contatos
    • Assessorias de imprensa
    • Saiba Como Divulgar Artigos no Orbisnews
Tem uma conta existente? Entrar
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 ORBISNEWS | Todos os direitos reservados.
> Blog > Marketing > A NOVA ERA O MARKETING EM BUSCA DE SOLUÇÕES CRIATIVAS. Por Flavia Morizono
Marketing

A NOVA ERA O MARKETING EM BUSCA DE SOLUÇÕES CRIATIVAS. Por Flavia Morizono

Flavia Morizono
Ultima atualização: junho 11, 2024 1:11 pm
Por Flavia Morizono 3 leitura mínima
Compartilhar
Compartilhar

A ascensão das imersões criativas no Live Marketing está redefinindo a forma como as marcas se conectam com o público, que vibra com ações cada vez mais surpreendentes e personalizadas. Na Joia | Experiências que Transformam, temos adotado essa abordagem inovadora com grande sucesso, colhendo feedbacks extremamente positivos de nossos clientes e comprovando o poder dessa abordagem para gerar resultados concretos e duradouros. Imersões criativas são experiências projetadas para envolver o público de maneira profunda, indo além das interações tradicionais.

Elas combinam elementos sensoriais, narrativas cativantes e diferentes tecnologias para criar experiências únicas e memoráveis que geram impacto emocional e fortalecem o relacionamento entre marcas e participantes. A imersão criativa encontra aliadas poderosas nas tecnologias de realidade virtual (RV), realidade aumentada (RA) e realidade mista (RM). A RV transporta os participantes para mundos completamente novos, enquanto a RA adiciona elementos virtuais ao mundo real, e a RM mescla os dois mundos de forma interativa.

Essas tecnologias permitem que as marcas criem narrativas mais ricas, interações mais significativas e um maior senso de presença, elevando a imersão criativa a um novo patamar. Um exemplo de sucesso que ilustra bem o potencial das imersões criativas foi a experiência que desenvolvemos para um grande cliente do setor de pneus. De forma lúdica e envolvente, os participantes puderam explorar os produtos da empresa em um ambiente virtual imersivo, utilizando óculos de realidade aumentada.

Essa ação não só permitiu um entendimento mais profundo das funcionalidades dos produtos, mas também gerou engajamento emocional, o que resultou em aumento significativo nas vendas e na fidelização dos clientes. Para potencializar os resultados dessas imersões, temos utilizado a Inteligência Artificial (IA) em nossos processos internos. Através de análises avançadas de dados, a IA nos permite medir o impacto emocional das experiências em tempo real, possibilitando ajustes e otimizações para garantir o máximo de efetividade.

As marcas que investiram nas imersões criativas identificaram aumento na percepção de valor por seus clientes, maior lealdade e, consequentemente, melhores resultados financeiros. Na agência Joia, somos apaixonados por inovação e levamos muito a sério nosso compromisso com a excelência, por isso continuaremos explorando novos formatos e novas tecnologias para criar experiências cada vez mais transformadoras.

Você também pode gostar...

Inove para ser único: lições para quem quer se tornar um empreendedor de sucesso. Por Johnathan Alves

De local para global: a telefonia em nuvem como aliada da expansão internacional. Por Emerson Carrijo

Vovós: novos tempos, novas regras. Por Martin Henkel

C&M reforça atuação nos EUA com ação de relacionamento para executivos no Miami Open. Por Leandro Motta e  Emerson Carrijo

A liderança humilde: um caminho para transformar equipes e impulsionar resultados. Por Tatiana Marzull

MARCADO:Destaques
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Print
Compartilhar
Por Flavia Morizono
Diretora de Planejamento e Operação da Agência Joia.
Artigo Anterior PROVA DE FOGO PARA O TSE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. Por Antoninho Rossini
Próximo Artigo EM DEFESA DOS PIOS. Por Dr. Amaral Gurgel
1 Comentário 1 Comentário
  • Celina disse:
    junho 4, 2024 às 2:04 pm

    Muito interessante essa abordagem. Atual é muito necessária, em mercados cada vez mais competitivos e digitais.

    Responder

Clique aqui para cancelar a resposta.

Acesse para Comentar.

Fique conectado!

FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
- Publicidade -
Ad image

Últimos artigos

Emendas devem ser limitadas a 1% dos gastos não obrigatórios. Por Roberto Livianu
Autores de Q a R Brasil Financeiro Política
Jogar contra o Brasil. Editorial da The Economist mobiliza esporte preferido do jornalismo vira-lata. Por Marco Piva
Autores de M a N Jornalismo Mundo Política Social
Cidadão acima do Estado. Por José Guimarães Monforte
Autores de I a J Brasil Política Social
O retorno. Por Mário Rubial
Autores de M a N História Jornalismo Publiciade

Você pode gostar também

Autores de S a TMarketing

Você está no modo automático? Por Simone Cyrineu

março 14, 2025
Autore de A a BEconomiaMarketing

Por que o Carnaval movimenta bilhões e o que isso tem a ver com sua empresa? Por Andreza Santana

março 5, 2025
Autores de G a HMarketing

Como a gamificação está transformando as pesquisas de mercado. Por Giovanna Falchetto

março 5, 2025
Autores de M a NMarketingTecnologia

Como o avanço da IA deve impulsionar os investimentos em cibersegurança nos próximos anos. Por Marcelo Bernardino

fevereiro 20, 2025

Receba nossos artigos.

Fique por dentro das opiniões mais importantes que influenciam decisões e estratégias no Brasil.

Siga-nos
© 2025 ORBISNEWS | O maior portal de artigos do Brasil. Todos os direitos reservados.
  • Advertise
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?