Conecte-se conosco

Entretenimento

GRAN CIRCO BRASIL por Mário Rubial

Publicado

em

Compartilhar

O TRF-2 anulou na semana passada três condenações contra Sérgio Cabral que somam 40 anos. Que alívio, né Serjão? Você, que estava condenado a 425 anos de prisão, vai cumprir apenas 385!  Que bom, não é?

Quando você e seus asseclas comemoraram em Paris uma série de falcatruas com a famosa dança do guardanapo, já sabiam que nesta pátria ninguém é punido. Você ficou preso um pequeno período. Afinal agora, em liberdade, poderá usufruir da montanha de dinheiro que subtraiu no governo do Rio de Janeiro, já que você jamais cumprirá pena.

Aliás, todos os condenados pela Lava Jato estão livres, soltos e ricos. Até o presidente Silva, que nunca desviou um centavo do erário, ops… está todo fagueiro nas suas andanças pelo mundo.

Ao contrário dos bravos agentes da Lava Jato que agora são perseguidos por todos os protagonistas de um dos maiores desvios de dinheiro público do planeta.

Outra das excentricidades na terrinha, é a crítica que o governador Tarcísio vem sofrendo por causa do implacável combate da polícia aos meliantes do litoral sul de Sampa. Mas responde nosso bravo Governador:

– Não estou nem aí !

Agora, bandido que enfrentar a polícia vai levar chumbo!

Boa, governador! Manda brasa!

 FRASE DE BOTECO

Um perfeito canalha tem todas as provas de sua inocência.

Millôr Fernandes

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.