Conecte-se conosco

Entretenimento

SABE? SABE? SABE? SABE? SABE? SABE? SABE? SABE? por Mário Rubial

Publicado

em

Compartilhar

Caríssimos 5 leitores, já perceberam a quantidade de vezes que o presidente Silva fala a palavra sabe, nos seus pronunciamentos? Prestem atenção: se tivesse tanta sabedoria não cometeria as gafes que acumula ao longo da sua vida pública.

Sabe, presidente Silva, o senhor, sabe, não está correspondendo às expectativas. Sabe, o senhor prometeu um governo de conciliação, sabe, mas não está, sabe, conseguindo.    

Eu não gosto de governos à esquerda, sabe, mas respeito a vontade da maioria e não torço contra, sabe?

Mas o senhor, sabe, com essa mania de apoiar regimes falidos de esquerda não ajuda muito, sabe? Só falta convidar o gordinho da Coréia do Norte, sabe, para uma recepção no Alvorada.

Lembro muito bem, sabe, quando o senhor estava na oposição ao governo FHC – o melhor governo dos últimos 50 anos – o senhor e seus apoiadores, sabe, dia sim e outro também, pediam o impeachment do presidente.

Por que o senhor não lidera, sabe, uma campanha para que tenhamos no Brasil uma justiça como a americana? Lá, quem aprontar vai em cana! Mas o senhor, sabe, no Brasil ninguém se interessa em propor o endurecimento das leis. Por que será?

Na semana passada, sabe, minha mulher foi assaltada com direito a um revolver na cara. Levaram tudo, sabe? Talvez o senhor, candidamente, diria:

– Ele é uma vítima da sociedade dominadora e rica, sabe?

Mas a minha vontade, sabe, era dar um tiro na cara do vagabundo.

E aqui deixo novamente meu apoio ao governador Tarcísio.

Porrada na bandidagem. Já que não respeitam nossa polícia, que tenham, pelo menos, muito medo!

FRASE DE BOTECO

Há alguns anos um policial americano matou um bandido com 68 tiros. Indagado pela imprensa por que 68  tiros, respondeu.

– Porque as balas acabaram!

Copyright © 2024 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.