Conecte-se conosco

Entretenimento

O APOGEU DO ESCÁRNIO por Mário Rubial

Publicado

em

Compartilhar

Que o Brasil não é sério, qualquer pessoa de inteligência mediana já sabe. Afinal, todos os dias temos uma ou mais demonstrações desse pouco caso.

 Lembrando nosso STF, tivemos o “não deu em nada”  da máfia das ambulâncias, o recente caso da anulação de todas as condenações da Lava Jato, a soltura do André do Rap, que saiu pela porta da frente da cadeia com a devolução de todos os bens inclusive de um helicóptero, do “emocionado” depoimento de Gilmar Mendes elogiando Cristiano Zanin pela absolvição do Lula e mais uma série de outras bondades, temos agora outra novidade, bem à brasileira:

A presença de Fernando Collor de Mello na nomeação do novo ministro Flávio Dino.

Caramba, o cara acaba de ser condenado em sentença proferida pelo Fachin a 8 anos e 10 meses de prisão e vai a uma comemoração no STF? Não vi, mas será que deu um abraço no ministro?

Poderia disfarçar não comparecendo, não é mesmo? Era só fingir como no tempo que se autointitulava caçador de marajás e que depois, já na presidência, sequestrou a poupança de todos os brasileiros.

 Ah, mas no nosso Brasil varonil…

 FRASE DE BOTECO

 A impunidade no Brasil é uma ferida infectocontagiosa sem direito de cura.

 Fernando Matos

Copyright © 2023 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.