Conecte-se conosco

Política

PERIGO À VISTA por Ribas Paiva

Publicado

em

Compartilhar

O Legislativo Federal quer remendar o Código Civil!!!
Todas as iniciativas legislativas , como todos sabem, são contra o povo, para satisfazer interesses secretos.
Portanto, as mudanças do Código Civil pretendidas , não serão para o nosso benefício , que seria o restabelecimento do Código de Clovis Bevilaqua, remendado , inadequada e indevidamente, pelo grupo coordenado pelo tucano Dr Miguel Reale , que tumultuou , entre outras coisas, a vocação hereditária , introduzindo como herdeiros o cônjuge supersite e eventuais amantes e namorados , tudo para dividir as famílias . Tão absurdo , que introduziu uma contradição : tornou herdeiro o cônjuge obrigatoriamente casado em separação de bens, em razão da idade.
Além desses absurdos , encomendados por inimigos da família brasileira, tornou legítimo o ato nulo, na sucessão testamentária , ao tornar o testamento de incapaz ( dementes e menores) , legítimo, após 3 anos.
Convalidou o ato nulo, pelo tempo!
O mestre, de inegável competência, só cometeria esses absurdos sob encomenda.
Os esbirros do Legislativo, certamente cometerão outros absurdos contra a lei civil, porque de representantes do povo, nada têm.
Nada se espera de bom dos Poderes da República , enquanto o povo é traído e espoliado , por piratas nacionais e internacionais e quem deveria proteger-nos , por dever constitucional , repousa em berço esplêndido!!!

Copyright © 2024 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.